faróis Felizmente, onde LED

Desde LED falar, primeiro você deve falar sobre por que é tão fogo agora, todos nós sabemos, a corrente de faróis do carro convencional nada além de dois tipos: os faróis de halogéneo e faróis HID Xenon (High Intensity Discharge), o aumento gradual do LED em relação a estes dois tipos de faróis farol convencional que vantagem?

Para veículos a motor, fonte de luz LED (não limitados aos faróis) tem os seguintes benefícios:

1, de baixa economia de energia, o custo: LED de alta eficiência luminosa, lâmpada fluorescente é quase o dobro. Se você usar lâmpadas economizadoras de energia à nossa analogia todos os dias, economia de energia do que a lâmpada incandescente 4/5, ao mesmo tempo poupar poupança de energia lâmpada LED de 1/4. No carro, as mesmas luzes diurnas, o consumo de energia elemento de halogéneo LED é apenas 1/20. Custo elemento de LED também é bastante reduzido ano a ano, e os custos e os preços atuais ainda são mais de 20% taxa anual de declínio.

2, longa vida: usado atualmente em elemento de LED automotivo para alcançar o nível básico de 50.000 horas, enquanto os principais fornecedores de iluminação automotiva tem sido capaz de proporcionar vida de 100.000 horas de elementos de LED, em termos de aparência, o equivalente a 11 anos ...... ao considerar a frequência de utilização da luz, substancialmente na vida de projeto do veículo, LED elementos não precisam ser substituídos. Em contraste, a lâmpada de xénon de vida de apenas 3000 horas ou mais ......

3, boa durabilidade: Simple estrutura elemento LED, resistência ao impacto, resistência ao choque é muito bom, não quebrado, bem adaptados a vários ambientes.

4, os componentes LED, pequeno tamanho, o layout compacto e facilidade de projeto: Este LED é uma enorme vantagem, essa vantagem satisfazer plenamente as necessidades dos fabricantes de automóveis na evolução design, quebrando passado as algemas inovação modelagem do sistema de iluminação, vamos ter mais inovador produtos automotivos.

Mercedes-Benz E-Class (importação) 2013 Audi modelos Audi RS Audi RS 62013 RS 6 Avant 4.0T Mercedes Benz (importação) E400

"Faróis LED criar formas e linhas tornar-se mais abundante, mas também um maior grau de reconhecimento da noite."

5, a resposta rápida: O LED é iluminado apenas nível microssegundo, com a luz da cauda e nos pisca-piscas em pode rapidamente atingir o melhor efeito aviso, com o farol dianteiro com lâmpadas de xenon e faróis de halogéneo em comparação com a velocidade de resposta mais elevado para a segurança do tráfego têm melhor protecção.

BMW BMW (importação) 2013 modelos BMW Série 7 740Li xDrive

6, baixa atenuação, o brilho: alto brilho LED, a luz atenuação intensidade é muito menor do que uma lâmpada de halogéneo, adequado para uso como iluminação e luzes de freio, piscas e outras luzes de advertência.

7, de baixa tensão de corrente contínua para conduzir a carga é pequena, a interferência fraco, a utilização de requisitos ambientais baixas, boa adaptabilidade. Ao contrário de lâmpada de xenônio, conforme necessário dispositivo de reforço (FBT).

● faróis de LED Por chegado tão tarde?

Pitada refere-se a uma série de lâmpada tem sido em torno de mais de 150 anos (obviamente, eu não estou a contar Edison), LED como olhar é material fresco. Na verdade, o LED origem também pode ser rastreada de 100 anos atrás, em 1907. Depois disso anos, na indústria de rádio, tensão Henry Joseph redondo foi aplicado ao cristal de carboneto de silício, é observada sobre o cátodo dim luz amarela, que deve ser considerado como o originador dos diodos emissores de luz.

DEL significativa até a invenção foi de apenas 50 anos, portanto, na década de 1960 muitas pessoas este nó tempo é LED como verdadeiro ponto de partida. Com o contínuo desenvolvimento da tecnologia, cor do LED vermelho desde os primeiros lentamente aberto a expansão, laranja, amarelo, indicador verde ...... início de LED é usado principalmente para uma variedade de instrumentos fonte de luz, uma variedade de dispositivos e, em seguida, com o aumento da cor começou a ser utilizado em semáforos, luzes do carro e telas grandes e similares.

Qichezhijia

Não pode ser emitido antes do farol LED é necessário, "branco", porque no espectro visível que não "branco", não é monocromático, mas uma variedade de composto sintético luz monocromática. O olho humano pode ver a luz branca, azul luz mistura precisa de dois comprimentos de onda da luz amarela luz ou luz verde + mix de luz (isto é três cores primárias da TV) + azul + luz vermelha três comprimentos de onda da luz. Uma vez que estes dois métodos requerem luz azul, de modo que o desenvolvimento de um LED azul LED branco torna-se um importante nós de tecnologia.

Qichezhijia

Até o século passado, com o desenvolvimento bem sucedido de LED azul ultra-alto brilho, desenvolvimento de LED branco realmente fez progressos, LED branco temperatura de cor próxima à luz do dia, o efeito de iluminação é mais natural, mais perto do olho humano para ver a cor do dia, a iluminação LED é também juntar-se oficialmente desde o início.

Qichezhijia

Qichezhijia

LED método de síntese luz branca que já mencionamos duas maneiras, atualmente mais comum é o uso do chip LED azul + fósforo fósforo ou uma maneira de fósforo para filtrar feito de LED branco, agora é usado em um grande número de dia e como as luzes LED branco farol, estamos usando os mesmos princípios. O surgimento de LED branco também pode carregar os anais do desenvolvimento de um display de cristal líquido, que é para melhorar o desempenho de cor de telas de cristal líquido, monitores de cristal líquido para promover a popularização fez uma grande contribuição.

Ele deve ter notado, na verdade, um monte de carros em uma idade precoce estavam usando as luzes traseiras LED, faróis de LED, mas é só nos últimos anos stuff popular. Uma razão é que, em que o problema acima mencionado pode não produzir LED de luz branca; uma vez que existe uma luminosidade LED e custo, uma vez que o brilho LED comercial formal, tem aumentado nos últimos tempos, enquanto os preços caíram centenas de vezes (ainda em 30 a taxa anual de 40 por cento de declínio), redução de custos e melhoria de modo que o brilho LED finalmente ter as condições para se juntar os faróis do carro; A terceira razão é que as luzes do veículo antes de a América do Norte, Europa e outros países desenvolvidos, carros sobre o uso de faróis de LED não se correlacionou com a norma, desde 2005, após a SAE e ECE antes de ser emitido o padrão relevante.


Hora de publicación: Mar-24-2016